Entrega Rápida

e troca fácil

Compra Segura

e muito simples

Seja Bem Vindo

Hobby Boss 80356 F8F-1 Bearcat 1:48

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Sem estoque

R$219,56

Parcele em até 3x sem juros
1x de R$219,562x de R$109,783x de R$73,19

Carregando parcelas...

Descrição Rápida

O F8F Bearcat foi o último dos caças de Grumman com motor a pistão. Dois protótipos XF8F-1 foram encomendados em novembro de 1943, e o primeiro deles voou em 21 de agosto de 1944. Grumman decidiu mais uma vez utilizar o motor mais potente disponível na época, o Pratt & Whitney R-2800 Double Wasp - o o mesmo motor que acionou os designs Hellcat e Tigercat. Desta vez, o motor foi instalado na menor e mais leve fuselagem que poderia ser construída. Isso resultou em um avião altamente manobrável e rápido com uma taxa de subida 30% maior do que o Hellcat.

Hobby Boss 80356 F8F-1 Bearcat 1:48

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

Modelo : Hobby Boss 80356 F8F-1 Bearcat 1:48

Contém : 1 kit avião modelo reduzido em escala para montagem e manual de instruções - Material : Plástico - Validade : Indeterminada - Peso com embalagem : 0.309 Kg - Comprimento : 17,88 cm – Envergadura : 22,50 cm - Qte pcs : 90 + - Moldado : Cinza - Escala : 1:48 - Incluso : Decal - Requer : Tintas e Cola  Não Incluso  - Idade : Indicado para maiores de 14 anos - Garantia : 3 Meses contra defeito de fabricação - Imagens e Fotos : Meramente ilustrativas - Guardar embalagem para futuras consultas - Advertência : Perigo de asfixia , peças pequenas. Não indicado para crianças com menos de 3 anos - Atenção : Isento de exigência de certificação compulsória pelo INMETRO, conforme o Regulamento Técnico do Mercosul , anexo à portaria INMETRO nº 108 de 13 de junho de 2005 , e de acordo com a norma NM 300-1/2002 - Objetivo , item 2 . A justificativa : Modelos em escala reduzida, tipo hobby ou artesanal .

Descrição : O F8F Bearcat foi o último dos caças de Grumman com motor a pistão. Dois protótipos XF8F-1 foram encomendados em novembro de 1943, e o primeiro deles voou em 21 de agosto de 1944. Grumman decidiu mais uma vez utilizar o motor mais potente disponível na época, o Pratt & Whitney R-2800 Double Wasp - o o mesmo motor que acionou os designs Hellcat e Tigercat. Desta vez, o motor foi instalado na menor e mais leve fuselagem que poderia ser construída. Isso resultou em um avião altamente manobrável e rápido com uma taxa de subida 30% maior do que o Hellcat.

Informação Adicional

Peso 0.6000
Garantia 3 Meses contra defeito de Fabricação
Comprimento (cm) 35
Altura (cm) 22
Largura (cm) 6
Escala 1:48

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.