Militar

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  1. Revell 04144 Hawker HURRICANE Mk. IIC  1:72

    Revell 04144 Hawker HURRICANE Mk. IIC 1:72

    R$85,56

     

    Original :O Hawker Hurricane alcançou os seus maiores sucessos em 1940 na Batalha da Grã-Bretanha e foi ativo em todos os teatros de guerra. Fortemente armado com 20 mm canhão a versão Mk IIC poderia também ser equipado com bombas e tanques auxiliares. No total, mais de 4.700 do Mk IIC foram construídos.

     

     

     

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  2. Revell 03970 Eurofighter Typhoon BRONZE TIGER 1:144

    Revell 03970 Eurofighter Typhoon BRONZE TIGER 1:144

    R$59,56

    O Euro Fighter é o avião de combate mais marcante de alta performance multi-função da geração atual. Taktlwg 74 em Neuburg apresentada uma libré verdadeiramente fantástico durante o 2014 Tiger Meet com o qual ele ganhou um dos cobiçados prêmios Tiger Meet.

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  3. Italeri 170 F-4s Phantom Ii 1:72

    Italeri 170 F-4s Phantom Ii 1:72

    R$169,56

    Descrição : O PHANTOM entrou no serviço de esquadrão em 1961. Provou ser um lutador muito confiável para a frota e atraiu a atenção dos outros serviços e do exterior. A adoção dos fuzileiros navais e da Força Aérea iniciou o PHANTOM na estrada para se tornar o lutador do dia mais moderno produzido. Sua versatilidade como um interceptor ou avião de ataque tático contribuiu para ser usado por muitos países, nomeadamente pela Grã-Bretanha, Alemanha Ocidental, Japão, Israel, Grécia, Austrália e outros. Ainda hoje, muitos países usam PHANTOMS em suas Forças Armadas. O PHANTOM F-4 S derivou do tipo F-4J - Decalques para uma versão .

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  4. Italeri ITA1322 Cr.32 Chirri 1:72

    Italeri ITA1322 Cr.32 Chirri 1:72

    R$139,56

    Descrição : Projetado no início dos anos 30, o Fiat CR 32 foi alimentado por um V 12 cilindros, produzindo 600 hp. Alcançou, como velocidade máxima, 375 Km / h. Entre os biplanos mais famosos da aviação, o CR 32 caracterizou-se por uma extraordinária manobrabilidade. Também foi forte, muito confiável e bem armado para o período histórico, com duas metralhadoras Breda-Safat de 12,7 mm localizadas na parte superior do motor e disparando através do disco da hélice. O Fiat CR 32 teve seu batismo de fogo com as Forças Aéreas Legionárias, durante a Guerra Civil Espanhola, e logo obteve a superioridade aérea contra os lutadores monoplanos soviéticos, como o Polikarpov I-16, que formou os Esquadrões da Aviação Republicana. Graças à mobilidade extraordinária e ao treinamento de pilotos, os combatentes italianos prevaleceram mesmo de aviões inimigos mais modernos, como o bombardeiro Tupolev SB-2 feito pelos soviéticos, considerado, graças à sua velocidade, impossível ser interceptado - Decalques para 7 versões .

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  5. Italeri 1381 Mirage 2000c - Gulf War 25th Anniversary 1:72

    Italeri 1381 Mirage 2000c - Gulf War 25th Anniversary 1:72

    R$169,56

    Descrição : O Dassault Mirage 2000C é um lutador de superioridade aérea de um único lugar e tem sido um ponto de referência para a produção de aeronaves francesas. Entrou em serviço na primeira parte dos anos 80, manteve o típico design aerodinâmico "delta wing", mas, em comparação com os lutadores franceses da geração anterior, o Mirage 2000 adotou melhorias técnicas significativas. Graças ao seu motor de turbo de ventilção pós-combustão SNECMA, é capaz de alcançar a velocidade do Mach 2.2. Tem uma grande manobrabilidade e pode levar vários conjuntos de armas ofensivas. O Mirage 2000C é muitas vezes considerado o primeiro lutador de nova geração, produzido na Europa, a ser inserido no serviço operacional. O principal usuário foi o francês Armée de l'Air que usou o Mirage 2000C durante a Guerra do Golfo em 1991 - Decalques para 3 versões .

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  6. Italeri 1360 Cant  Z.506 Airone 1:72

    Italeri 1360 Cant Z.506 Airone 1:72

    R$249,56

    Descrição : Produzido pela empresa italiana C.R.D.A. (Cantieri Riuniti dell'Adriatico), o CANT Z 506 Airone (Heron) foi um avião flutuante de três alas de três motores caracterizado por uma extraordinária confiabilidade e robustez. Ele entrou em serviço na segunda metade dos anos 30. Apesar da fuselagem e as asas baseadas em estruturas de madeira, o Airone conseguiu operar em condições de mau tempo. Foi usado pela Regia Aeronautica italiana como bombardeiro e aeronave de reconhecimento marítimo de longo alcance. Também foi usado para executar tarefas de busca e salvamento no mar. O bom desempenho de vôo é provado pela extraordinária longevidade. Alguns exemplos "506" sobreviveram no serviço pós-guerra até 1960 e foram utilizados como S.A.R. Aviões da Força Aérea Italiana - Decalques para 6 versões .

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  7. Italeri 2765 Macchi MC.205 Veltro 1:48

    Italeri 2765 Macchi MC.205 Veltro 1:48

    R$289,56

    Descrição : Super folha de decalques para 6 versões - O Macchi M.C. 205 Veltro é muitas vezes considerado o melhor lutador italiano da Segunda Guerra Mundial. Mantinha o excelente design da aviação de seu antecessor, o M.C. 202 "Folgore" e adotou o motor alemão Daimler-Benz DB 605. Graças ao poderoso motor V 12 cilindros, produzido sob licença pelo fabricante italiano Fiat, o "Veltro" conseguiu atingir a velocidade máxima de 640 Km / h . Rápido, manobrável e bem armado com a adoção de duas armas de 20 mm montadas nas asas e duas metralhadoras de 12,7 mm localizadas no nariz, a M.C. 205 foi capaz de fornecer os mesmos desempenhos de luta do melhor lutador aliado, como o americano P-51 Mustang. O Veltro atinge a linha de frente nos primeiros meses de 1943, quando foi adotado pelos esquadrões de combate da Regia Aeronautica. Após o armistício entre a Itália e as forças aliadas, continuou a equipar a Aeronautica Nazionale Rebubblicana e as Forças Aéreas Co-Belligereant italianas .

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  8. Italeri 1387 Martin B-57B 1:72

    Italeri 1387 Martin B-57B 1:72

    R$159,56

    Descrição : Super folha de decalques para 4 versões - Criado para substituir o obsoleto pistão-engined Douglas B-26 Invader, o bombardeiro tático de motor de jato duplo B-57 Canberra foi produzido pela empresa de aviões norte-americana Martin nos anos 50. Derivado do britânico "Canberra elétrica inglesa", foi produzido em várias versões para executar atos de bombardeio, reconhecimento e guerra eletrônica. Em particular, o B-57B, desenvolvido para missões de bombardeio, foi a versão principal produzida. Caracterizou-se pela adoção de um novo cockpit com dois membros da tripulação dispostos em conjunto e os pontos difíceis da sub-asa capazes de ser armados com uma ampla gama de armas. As primeiras unidades produzidas foram armadas com oito 12,7Mm metralhadoras instaladas nas asas substituídas, mais tarde, por quatro canhões de 20 mm. Graças aos seus dois motores a jato Wright J65, a Canberra conseguiu atingir a velocidade máxima de 520 nós .

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  9. Trumpeter 01634 BAC Lightning F.1A/F.2  1:72

    Trumpeter 01634 BAC Lightning F.1A/F.2 1:72

    R$169,56

    Sobre o original : O Lightning evoluiu para além do seu papel de interceptor inicial em uma plataforma de combate e reconhecimento de ataque muito capaz. A primeira produção Lightning, F.1, voou em outubro de 1959, e as entregas começaram no verão de 1960. Possui um poderoso radar e mísseis Firestreak que buscam calor. Uma variante de seguimento, a F.1A, tinha capacidade de reabastecimento a ar e um rádio UHF. A variante F.2 apareceu em 1961 e teve melhor alcance, velocidade e teto, um sistema de respiração de oxigênio líquido para o piloto, uma roda de nariz orientável, pós-combustíveis totalmente variáveis e eletrônicos aprimorados.

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  10. Trumpeter 01627 Wellington Mk. 3  1:72

    Trumpeter 01627 Wellington Mk. 3 1:72

    R$209,56

    Sobre o original : O Vickers Wellington era um bimotor, um bombardeiro médio projetado em meados da década de 1930 em Brooklands, em Weybridge, pelo designer chefe da Vickers-Armstrongs, R.K. Pierson. Foi amplamente utilizado nos dois primeiros anos da Segunda Guerra Mundial, antes de ser substituído como um bombardeiro por projetos de quatro motores muito maiores, como o Avro Lancaster. A primeira variante de produção principal foi a Mk IC, a próxima variante significativa foi o Mk III, que apresentou o motor Bristol Hercules III ou XI de 1.375 cv (1.205 kW) e uma torreta de cauda de quatro pistões, em vez de duas pistolas. Um total de 1.519 Mk IIIs foram construídos e se tornaram pilares do Bomber Command até 1941.

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